Notícias

Novo evento de Apex Legends prepara para a nova temporada

Temporada 5 do battle royale vai estrear no dia 12 de maio

por Raphael Batista
Novo evento de Apex Legends prepara para a nova temporada

A Respawn Entertainment tem disponibilizado muito conteúdo inédito para Apex Legends. Recentemente, a companhia lançou vários eventos para o battle royale, além da lenda Revenant. Agora, a desenvolvedora se prepara para o início de outro evento inédito, chamado de Battle Armor, começando a partir de amanhã (28).

A Respawn explicou por meio do Twitter que o Battle Armor Event acontecerá até o dia 12 de maio quando a quinta temporada de Apex Legends estreará.

Durante a rotação do evento, apenas um tipo de armadura estará disponível e os jogadores entrarão na partida com ela já equipada. Os jogadores também cairão com um P2020. Toda a armadura será removida do estoque de pilhagem, mas as células e baterias de escudo, assim como todos os outros itens doces e doces, ainda estarão disponíveis (mas não a armadura).

No site oficial, a companhia destacou os horários do evento:

  • Terça-feira, 28 de abril às 14h até sábado, 2 de maio às 14h – Somente armadura de nível 1 (branca).
  • Sábado, 2 de maio às 14:01h até quarta-feira, 6 de maio às 14h – Armadura de nível 2 (azul)
  • Quarta-feira, 6 de maio às 14h até sábado, 9 de maio às 14h –  Armadura de nível 3 (roxa).
  • Sábado, 9 de maio às 14:01h até terça-feira, 12 de maio às 14h PDT (quando a 5ª temporada começar) – Apenas Evo Armor.

A Respawn explicou que esse evento é um dos “experimentos iniciais” com o núcleo de jogabilidade de Apex Legends. Mais novidades serão apresentadas na Temporada 5.