Notícias

Apex Legends recebe atualização de segurança após hacks em torneio

Hacks na final da Apex Legends Global Series fizeram com que a Respawn se movimentasse para lançar uma atualização de segurança

por Thiago Barros
Apex Legends recebe atualização de segurança após hacks em torneio

Como era de se esperar, os hacks na final da Apex Legends Global Series fizeram com que a Respawn se movimentasse rapidamente para lançar uma atualização de segurança para seu FPS.

“No domingo, alguns jogadores profissionais de APEX Legends foram hackeados durante um evento da ALGS. A segurança do jogo e dos jogadores é uma das nossas prioridades principais, então por isso pausamos a competição, para resolver o problema imediatamente. Os nossos times liberaram a primeira de uma série de atualizações para proteger a comunidade e criar uma experiência segura para todos. Obrigado pela paciência”, publicou a companhia em suas redes sociais.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para quem não está muito familiarizado com este cenário, Apex Legends Global Series é uma série de torneios competitivos para quem joga Apex Legends no PC, Xbox e PlayStation, com uma premiação total de US$ 5.000.000.

Dev de Apex Legends é afetada por demissões

A reestruturação recém-anunciada pela Electronic Arts, que previa a demissão de 5% de sua força de trabalho, afetou a Respawn Entertainment. Nas redes sociais, diversos ex-membros do estúdio de Apex Legends e Titanfall comentaram sobre a decisão, lamentando os cortes realizados. Leia mais clicando aqui.