Notícias

Apex Legends pode ter crossover com Mass Effect, aponta Microsoft

A imagem de um pingente N7, em Apex Legends, vazou no Xbox Game Pass

por Jean Azevedo
Apex Legends pode ter crossover com Mass Effect, aponta Microsoft

De acordo com informações obtidas através de leitores do site GameSpot (e confirmada pelo portal), um crossover entre Apex Legends e Mass Effect pode chegar ao battle royale da EA. Um usuário identificou um pingente para customização das armas no Xbox Game Pass.

O acessório estava listado no serviço de assinatura da Microsoft, porém, ao clicarem, os jogadores eram simplesmente dirigidos à sessão de customização dos arsenais. Confira:

Apex Legends, acessório para arma N7 Mass Effect

A sigla “N7” possui um significado no universo do jogo da BioWare: a letra “N” representa uma força tarefa especial e o número “7” é o maior nível de proficiência dentro do esquadrão, a classificação é obtida após graduação no Treinamento de Combate Interplanetário.

A novidade pode ter sido detectada nos consoles da Microsoft, mas não há indícios de que seja um acessório exclusivo para os jogadores de Xbox. As empresas responsáveis pelos jogos ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a possível interação.

Apex Legends teve muitas novidades no update 1.60

Os jogadores de Apex Legends poderão se surpreenderem ao entrar no game após as últimas mudanças. Um novo modo de jogo que promete acelerar os embates, uma nova torre na ilha com itens lendários e muitas premiações em eventos já estão presentes. Confira as novidades da última atualização aqui.