Notícias

Atualização de nova geração de Apex Legends está próxima

Menções ao Xbox Series foram encontradas no update de 11ª temporada do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Atualização de nova geração de Apex Legends está próxima

A esperada atualização de nova geração de Apex Legends ainda não tem data de lançamento. No entanto, segundo Shrugtal, famoso minerador de dados do game, o update de PS5 e Xbox Series está muito próximo de ser lançado.

No Twitter, o leaker revelou alguns arquivos encontrados no patch da 11ª temporada do título com menções ao novo console da Microsoft. Ele ainda cita outros documentos relacionados ao DualSense descoberto no final da season 10.

Dessa forma, a Respawn Entertainment deve estar preparando o battle royale para receber a atualização de nova geração.

Entradas para “XB5” – codinome interno para Xbox Series, foram adicionadas no patch 11.0, sugerindo que o lançamento do patch de nova geração está muito próximo. Isso e entradas para o DualSense do PS5 em um hotfix no final da temporada passada.

Por enquanto, o estúdio segue misterioso quanto ao update. Além do suporte às tecnologias do DualSense (gatilhos adaptáveis e resposta tátil), é esperado resolução em 4K e desempenho até 120 FPS.

Na última vez que a Respawn comentou sobre o patch, apenas disse estar “animada” com o conteúdo e pediu paciência para os jogadores.

Novo mapa de Apex Legends traz muitas novidades para o gameplay

A 11ª temporada de Apex Legends trouxe um novo mapa tropical para o battle royale. A região veio com 17 pontos de interesse e muitas novidades para o gameplay do shooter free to play. Confira as principais mudanças aqui!