Notícias

Apex Legends terá crossover com Final Fantasy VII Rebirth

Uma parceria inesperada, porém que promete agradar muita gente: Final Fantasy VII Rebirth chega a Apex Legends em breve!

por Thiago Barros
Apex Legends terá crossover com Final Fantasy VII Rebirth

Antes do lançamento de Final Fantasy VII Rebirth para Playstation 5, agora em janeiro, o título fará parte de um incrível crossover com Apex Legends. No dia 9 de janeiro, os jogadores do FPS terão um novo modo de aquisição por tempo limitado em Apex Legends, com a Espada Destruidora R2R5 e os melhorias de Materia, além de uma série de novos itens cosméticos, incluindo novos visuais lendários, adesivos, emotes e muito mais.

Durante três semanas de possibilidades infinitas, o FINAL FANTASY VII Takeover substituirá o battle royale sem classificação no Apex Legends. Nele, será possível utilizar a Espada Destruidora R2R5 para correr, bloquear balas, liberar um poderoso Rompe-limites especial e mais. Novos efeitos entram no jogo na forma de encaixes de Materia, que concedem benefícios como raios em área de efeito e absorção de HP, além de um SOLDIER Nessie para lutar ao lado dos jogadores.

 

Visuais diferenciados também chegam às Terras Ermas, incluindo um inspirado para Wattson, além de icônicos para Wraith, Crypto e outros. Esses podem ser comprados com Apex Coins e fazem parte de 36 cosméticos temáticos de FINAL FANTASY VII REBIRTH por tempo limitado. Será possível adquirir pacotes de eventos para obter itens do conjunto de nocautes, incluindo a mítica Espada Destruidora R5, o primeiro cosmético Mítico que pode ser equipado por qualquer lenda!

Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e do Steam.

Minissérie de Apex Legends chega ao fim; assista ao capítulo final!

A Respawn Entertainment lançou a conclusão da minissérie Apex Legends Código Letal, com sua última parte, Código Letal: Parte 4. Nesse episódio, as Lendas, agora unidas em seus objetivos, enfrentam Duardo Silva para destruir a cabeça de Revenant de uma vez por todas.

Na semana passada, em Código Letal: Uma Vida Pela Outra, Loba enfrentou seu passado. Com o final da minissérie, a história do battle royale alcançou um marco importante e deixa o futuro de algumas Lendas mais incerto do que nunca. Veja a Parte 4 clicando aqui.