Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Código Letal: Parte 4 conclui minissérie baseada no battle royale
A Respawn Entertainment lançou a conclusão da minissérie Apex Legends Código Letal, com sua última parte, Código Letal: Parte 4. Nesse episódio, as Lendas, agora unidas em seus objetivos, enfrentam Duardo Silva para destruir a cabeça de Revenant de uma vez por todas.
Na semana passada, em Código Letal: Uma Vida Pela Outra, Loba enfrentou seu passado. Com o final da minissérie, a história do battle royale alcançou um marco importante e deixa o futuro de algumas Lendas mais incerto do que nunca. Veja a Parte 4:
A história de Apex Legends continua a se expandir e evoluir em várias mídias narrativas, desde cinemáticas, diálogos no jogo, histórias em quadrinhos e muito mais. O público também pode acompanhar a minissérie inteira assistindo a Parte 1, Parte 2 e Parte 3.
Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e da Steam.
No fim de outubro, a EA e a Respawn Entertainment lançaram a nova atualização de Apex Legends: Ignição. Não só isso, mas também trouxeram um trailer, que destaca o Passe de Batalha desta temporada. Assista aqui!
Fonte: EA
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança