Notícias

Passe de Batalha de Apex Legends: Arsenal terá 110 níveis; veja o trailer!

17ª temporada de Apex Legends estreia amanhã (9)

por André Custodio
Passe de Batalha de Apex Legends: Arsenal terá 110 níveis; veja o trailer!

A poucas horas antes do lançamento da 17ª temporada de Apex Legends, a Respawn e a Electronic Arts divulgaram o trailer do Passe de Batalha de Arsenal. Nas imagens, os fãs podem observar algumas das novidades da extensão de gameplay, incluindo cosméticos em 110 níveis de escalão.

Os destaques do passe ficam para a skin “Choque no Sistema” (Wattson) e “Especialista em Singularidade” (Horizon), respectivamente entregues nos níveis 25 e 50. Além disso, “Come-Pulso” (Devotion) e visuais épicos para Ballistic, Gibraltar e Lifeline podem ser obtidos através de desbloqueio.

Os desenvolvedores também adicionaram um novo pacote de música e mais telas de carregamento, emotes, molduras de banner e amuletos de arma no caminho para a maestria. Confira abaixo o trailer:

Apex Legends: Arsenal será lançado amanhã (9) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O Passe de Batalha ficará disponível para compra em Day One, ao lado de um salto instantâneo de 25 níveis.

Conheça as habilidades de Ballistic, nova lenda de Apex Legends

Lenda estreante da 17ª temporada de Apex Legends, Ballistic é um herói versátil que surge com algumas mecânicas capazes de gerar grandes reviravoltas. Além de portar um terceiro equipamento, ele é capaz de sobrecarregar armas inimigas e de buffar atributos de aliados. Clique aqui para saber mais.