Notícias

Anthem terá matchmaking para as Raids, confirma BioWare

Recurso facilitará para os que não possuem um esquadrão próprio.

por Raphael Batista
Anthem terá matchmaking para as Raids, confirma BioWare

A experiência multiplayer de Anthem deverá atender até mesmo os que não possuem um grupo ou esquadrão próprio. Segundo a BioWare, as Raids contarão com matchmaking para aqueles que desejam unir-se com outros companheiros.

A resposta afirmativa aconteceu através do Twitter oficial de Mark Darrah, produtor executivo do jogo. Quando questionado sobre a inclusão do recurso, o responsável pelo título foi categórico. Por enquanto, detalhes não foram revelados, como por exemplo se existirão filtros ou se a escolha de parceiros será nivelado pelo nível, equipamentos ou classes.

Aproveitando a seção de perguntas, Mark ainda declarou que não haverá a possibilidade de trocar de loots. Por exemplo, todas as recompensas obtidas serão para o Javelin que o jogador está utilizando. As chances são muito baixas de coletar equipamentos de outras classes para trocá-las posteriormente.

O produtor foi mais a fundo nas informações devido ao fato do jogo estar completamente jogável. Segundo a companhia que está no desenvolvimento, existem apenas reparos para serem realizados e ajustes a serem complementados.

A BioWare já lançou o estágio alfa do jogo e a DEMO já está marcada para o dia 1 de fevereiro. O título futurista é uma das grandes apostas do ano de 2019. Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro.