Notícias

Anthem já está completamente jogável; Jogo está em Alpha

Agora, "é só" ajustar bugs, fazer ajustes e testar antes de lançar!

por Thiago Barros
Anthem já está completamente jogável; Jogo está em Alpha

Anthem está completamente jogável. A BioWare e a EA anunciaram a bela novidade nessa terça-feira (25), destacando que o jogo, que será lançado em fevereiro de 2019, acabou de chegar à fase alpha. Ou seja, agora o game entra em testes, ajustes de bugs e polimentos para uma versão beta e, posteriormente, o jogo final.

Casey Hudson, homem-forte da BioWare, publicou um post no blog do estúdio, explicando que, internamente, o jogo está sendo considerado uma versão alfa. Isso significa que todo o conteúdo que vai ser disponibilizado quando Anthem for lançado, já está prontinho para ser jogado pela equipe.

“Na última semana, a equipe de Anthem alcançou o estágio de alfa. Agora, ele está bem divertido de jogar e cheio de personagens bacanas e histórias. É muito legal ver todos do escritório vindo jogar e se aventurar nesse mundo novo que criamos”, disse.

Vale lembrar que Anthem tem data de lançamento marcada para 22 de fevereiro, mas deve receber uma demo no dia 1 de fevereiro de 2019. Um dos jogos mais esperados do ano que vem, o título futurista promete muita aventura co-op para seus jogadores.