Notícias

Anthem entra em pré-venda com conteúdos especiais; veja todos

Armaduras especiais para a compra antecipada e informações sobre romances.

por Raphael Batista
Anthem entra em pré-venda com conteúdos especiais; veja todos

Além de uma cinemática impressionante e um gameplay de qualidade divulgados sobre Anthem, a Electronic Arts revelou há pouco os conteúdos exclusivos para os jogadores que realizarem a pré-venda do game.

Qualquer edição de pré-venda oferecerá um acesso VIP para a demonstração e banners de Fundadores dentro do jogo, porém, itens melhores serão oferecidos dependendo da edição que o jogador adquirir. A edição padrão vem com uma arma lendária e um pacote da armadura Legion of Dawn para a classe Javelin Ranger.

Anthem2

Todos os jogadores que realizarem a compra antecipadamente ou comprarem a edição Legion of Dawn após o lançamento oficial do jogo, receberão o set completo dos pacotes de armadura Legion of Dawn, inclusive o que está presenta na edição padrão. Significa que toda classe Javelin possuirá sua própria armadura, não somente o Ranger. A edição Legion of Dawn ainda oferecerá outros itens exclusivos, a trilha sonora disponibilizada em formato digital e muito mais.

Na PlayStation Store, a edição simples sai por R$ 210. Já a Legião da Alvorada sai por um pouco mais, R$ 280.

Sem romances

Revelado pela GameInformer, o produtor Mike Gamble contou que o jogo não possuirá romances.

Não existem romances. Existem amizades. Algumas das coisas que fizemos em Mass Effect – o DLC Citadel especificamente – existem vários momentos de amizades. Você e Garrus sentados, tomando uns drinques – com esse tipo de coisa, queremos seguir adiante. Sobre os elementos de romance, estamos nos movendo longe disso para Anthem.

Existirão possibilidades em desenvolver a amizade, mas não ao ponto de se tornar algo romântico.

Anthem chega em 22 de fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.