Notícias

EA apresenta estonteante trailer de Anthem na EA Play; Saiba mais

Anthem está chegando, e com isso as expectativas aumentam.

por Hugo Bastos
EA apresenta estonteante trailer de Anthem na EA Play; Saiba mais

Desenvolvido pela BioWare, responsável por Mass Effect e Dragon Age, Anthem apresenta aos jogadores um novo contexto de ficção científica em um amplo universo. No controle de um dos diferentes heróis, os jogadores serão encarregados de explorarem planetas desconhecidos e proteger a humanidade de ameaças espaciais.

Dentre as diversas características do título, já podemos esperar exoesqueletos, personalizações, e uma série de outros artifícios. Com isso em mente, a EA, em sua conferência EA Play, apresentou-o ao público, com diversas características a ressaltar.

Confira o vídeo abaixo

Novidades de Anthem

A apresentação da EA Play já começa com uma demonstração em 3D de Anthem, com heróis afastando um monstro gigante. Conforme mostrado no vídeo que se seguiu, o título possui uma atmosfera realmente opressiva, com gráficos extremamente bem trabalhados.

Ademais, é possível notar que a jogabilidade remete a uma mistura de Borderlands com Destiny. Nota-se também que os combates são frenéticos e prometem ser extremamente desafiadores.

Pelo visto, muito do que foi mostrado é bem diferente de nossas especulações no artigo especial que fizemos sobre o jogo.

O que sabemos até agora

Cercado de expectativas e cobranças, especialmente depois do fiasco de Mass Effect: Andromeda, Anthem carrega em seus ombros a dura missão de ser a redenção da Bioware. Tanto, que a desenvolvedora já prometeu não cometer os mesmo erros de seu título anterior.

Anthem, inspirado em Star Wars, terá grande foco na cooperatividade, mas também poderá ser jogado de forma individual. O título, que tem previsão de lançamento para março de 2019, será “diferente de tudo o que já vimos”, garante Casey Hudson, diretor da BioWare.

Para completar, hoje vazou a possível data de lançamento de Anthem. Conforme noticia o site US Releases, o jogo está confirmado para chegar ao PlayStation 4 (e outras plataformas) em 19 de fevereiro de 2019. Claro, tal data ainda não foi confirmada, então há de se ter cautela na confiabilidade da informação.

Quais as expectativas para este jogo, caro jogador? Compartilhe-as conosco, e não deixe de conferir também nossa Cobertura completa da E3 no Meu PS4.