Notícias

Anthem: decorações natalinas finalmente são removidas

O Natal mais longo dos games chega ao fim

por Ruancarlo Silva
Anthem: decorações natalinas finalmente são removidas

A nova atualização de Anthem finalmente removeu as decorações natalinas do jogo. No lugar da neve e das luzes de natal, Fort Tarsis ganhou uma repaginada com plantas, fazendo alusão a chegada da primavera no hemisfério norte.

Além da remoção dos enfeites, o update 1.7 adiciona novos desafios rotacionais, prêmios cosméticos especiais e modos de jogo. A atualização servirá como ponta-pé inicial para o cronograma divulgado pelos desenvolvedores. O game vai receber conteúdos pontuais até que o rework fique pronto.

Um detalhe curioso surgiu graças ao post oficial da equipe no site do game. O texto deixa a entender que as coisas ficarão mais “silenciosas” após o update. Isso por que os devs irão focar no já mencionado rework.

Um novo Anthem

A BioWare pretende modificar drasticamente os elementos básicos de Anthem. Um dos principais aspectos sendo analisados é o sistema de progressão, componente duramente criticado pelos jogadores.

De acordo com a equipe, os problemas atuais não podem ser solucionados com um simples update, tornando necessário um trabalho mais pesado, alterando estruturas primordiais do título.

O renascimento do jogo não tem previsão para acontecer. Os devs envolvidos afirmaram que irão precisar de mais tempo para fazer os devidos ajustes de modo que o resultado final fique satisfatório.