Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Pedido da comunidade surtiu efeito.
A Bioware confirmou que adicionará a possibilidade de “correr” dentro do Forte Tarsis até o lançamento de Anthem. É uma mudança muito desejada pelos jogadores que experimentaram a VIP DEMO.
Em uma entrevista ao GamesRadar (via Game Spot), o produtor executivo Mark Darrah explicou que a decisão da companhia em retirar a ação de correr era justamente para que os jogadores sentissem que, no Forte Tarsis, você é somente um humano, sem a sua armadura.
Queríamos que vocês sentissem a diferença ao andarem. Se vocês olharem a maioria dos jogos, você está correndo em todo o tempo e nós demos você um jet pack para quando estiver explorando o mundo. Queríamos que vocês se sentissem como uma pessoa ao andar normalmente e também uma pessoa dentro de uma armadura de ferro.
O gerente geral do estúdio, Casey Hudson, adicionou que o botão está confirmado para o jogo.
Por alguma razão esse recurso foi retirado quando a VIP DEMO foi construída. Mas estará de volta ao jogo no lançamento.
Na próxima sexta-feira, dia 01 de fevereiro, a DEMO pública de Anthem estará disponível. Segundo a BioWare, múltiplas melhorias foram realizadas para suportar uma grande quantidade de jogadores.
Anthem chegará para o PlayStation4, Xbox One e PC no dia 22 de fevereiro.
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais