Notícias

BioWare detalha melhorias para próxima DEMO de Anthem

Experiência melhorada para abrigar todos os jogadores em breve.

por Raphael Batista
BioWare detalha melhorias para próxima DEMO de Anthem

Apesar do período de testes VIP de Anthem não terem sido um grande sucesso, a BioWare anunciou que está se preparando melhor para o momento em que todos os jogadores poderão experimentar uma parte do jogo.

Chad Robertson, o chefe das operações do multiplayer, compartilhou através do blog oficial da BioWare que o novo período de testes será mais robusto e garantirá uma boa experiência para todos. “Da maneira que nós o pensamos desde o início.”, pontua.

Inicialmente, o desenvolvedor destaca as correções que a equipe vem trabalhando. São ajustes de acordo com o feedback oferecido pela comunidade. A lista abaixo indica como o jogo foi melhorado:

  • Performance dos servidores atualizada para garantir melhor conexão.
  • Corrigido os loadings infinitos e outros similares.
  • Corrigidos bugs que impediam o desbloqueio dos Javelins.
  • Login corrigido.

As correções também se aplicam na maneira como os jogadores perdiam XP ao final de algumas expedições. A DEMO também deve ser mais estável e com novos elementos de performance.

Além das melhorias, outras alterações de gameplay e novidades também estão previstas. Por exemplo, o HUB social para até 16 jogadores já estará disponível e armas bônus variantes para cada Javelin.

A DEMO pública do jogo será iniciada na próxima sexta-feira. Anthem chega no dia 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.