Notícias

ANNO: Mutationem chega em dezembro ao PlayStation 4

Jogo mesclará momentos 3D e 2D com um mundo bastante estiloso

por Raphael Batista
ANNO: Mutationem chega em dezembro ao PlayStation 4

ANNO: Mutationem apareceu no State of Play de ontem (6) já com uma janela de lançamento para o final de 2020. O jogo trará uma jornada bem estilo Cyberpunk, com elementos de RPG em um mundo estiloso cheio de cores neon.

No trailer, os jogadores podem ver a protagonista Ann explorando a cidade enquanto passa por cenários variados. Na jornada ela poderá utilizar algumas armas para derrotar os inimigos, como uma poderosa espada que se divide em e até uma arma de fogo.

O gameplay tem uma peculiaridade:  a transição para o Modo de Batalha em 2D, enquanto as mecânicas de exploração acontecem em ambientes tridimensionais, com confrontos alterando as perspectivas em grandes batalhas.ANNO: Mutationem

Na exploração, os jogadores poderão passear pelas ruas noturnas em meio a uma multidão, voltar ao apartamento de Ann para descansar, olhar e-mails ou ir a uma das lojas locais para obter suprimentos. Como em vários RPGs de ação, você poderá comprar, vender e criar novos equipamentos ou aprimorar seus preferidos.