Notícias

Annapurna Interactive bate recordes com lançamento de Stray

O "jogo do gatinho" é uma das maiores estreias da publisher Annapurna Interactive, principalmente na Steam

por Valdecir Emboava
Annapurna Interactive bate recordes com lançamento de Stray

Stray estreou oficialmente na última terça-feira (19), mas já chegou sentando na janelinha. O famoso “jogo do gatinho”, desenvolvido pela BlueTwelve Studio e distribuído pela Annapurna Interactive, além de ser um dos mais assistidos na Twitch, também é a maior estreia da publisher na Steam.

De acordo com informações compartilhadas pelo analista Benji Sales no Twitter, a aventura está isolada na frente de outros títulos da empresa no quesito jogadores simultâneos — com mais de 50.555. A publisher também distribui Journey, Twelve Minutes e Outer Wilds. Confira abaixo:

Stray quebrou o recorde de jogadores simultâneos para qualquer jogo da Annapurna Interactive na Steam, tornando-se facilmente seu maior lançamento para PC de todos os tempos.

Top pico de jogadores simultâneos da Annapurna Interactive:

  • Stray — 50.555+
  • Twelve Minutes — 8.021
  • Outer Wilds — 7.936
  • Neon White — 3.277
  • Journey— 1.757
Stray
(FONTE: reprodução)

Stray é uma experiência em terceira pessoa com elementos de mundo aberto e ênfase na atmosfera, aventura e arte. Os jogadores assumem o controle de um gatinho de rua que sai em busca de sua família em uma metrópole futurista e colorida povoada por robôs.

Com uma ótima recepção, o game já se encontra disponível para PS4PS5 e PC — e também no catálogo do novo PS Plus. Caso queira saber mais, leia a análise do MeuPlayStation!

Stray na PS Store

Se não for assinante do nível Extra/Deluxe do PS Plus, saiba que Stray também se encontra disponível na PS Store por R$ 149,50. Confira os detalhes!

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

MeuPS está com um canal no Google Notícias! Caso queira ficar por dentro de tudo o que rola no universo PlayStation e no mundo dos games, nos siga através deste link!