Notícias

Me Gusta: Anitta terá música e uniforme em FIFA 21

Cantora brasileira está realmente ligada no mundo dos games

por Thiago Barros
Me Gusta: Anitta terá música e uniforme em FIFA 21

A “vida gamer” de Anitta não é de brincadeira. Depois de começar a fazer streamings no Facebook, a cantora também “fará parte” de FIFA 21. A EA Sports anunciou, nessa segunda-feira (28), que a canção “Me Gusta” fará parte da trilha sonora do game de futebol, que também terá um uniforme personalizado da estrela brasileira no Ultimate Team.

“Me Gusta”, lançada há exatos 10 dias, já tem quase 30 milhões de visualizações no YouTube e é uma colaboração de Anitta com Cardi B e Myke Towers. Vale lembrar que, em 2016, a cantora também emplacou “Bang” na trilha de Just Dance.

As parcerias entre FIFA e artistas são antigas – especialmente nessa questão do uniforme. Em FIFA 19, outro brasileiro apareceu no game dessa forma: o rapper Emicida. É provável que a EA Sports divulgue outros uniformes semelhantes – como o site FifPlay já indica que um pack com 5 kits feitos por artistas da trilha sonora. Além disso, a trilha sonora completa foi revelada também:

FIFA 21 está chegando!

Para quem curte o FUT, a temporada está próxima de começar! Na quinta-feira, dia 30, o webapp do FIFA 21 será liberado, e os jogadores poderão começar a montar seus times. No dia 1, será liberado o acesso ao jogo para assinantes do EA Play. No dia 6, quem comprou o jogo na versão Ultimate terá o acesso antecipado. E, enfim, no dia 9, todos poderão aproveitar.