Notícias

Shenmue, série de jogos da SEGA, vira anime; veja o trailer

Animação fará sua estreia no ano de 2022 e será produzida pela Telecom Animation Film

por Jean Azevedo
Shenmue, série de jogos da SEGA, vira anime; veja o trailer

O anime de Shenmue,  anunciado em 2020, fará sua estreia em 2022. A Crunchyroll e o Adult Swim divulgaram o primeiro trailer da adaptação da série de jogos da SEGA. A produção está nas mãos da japonesa Telecom Animation Film, responsável por dar vida ao webtoon Tower of God.

O vídeo dá destaque a Ryo Hazuki, protagonista da franquia, descendo a pancada em uma sequência de inimigos. A obra contará com cerca de 13 episódios, e apesar de confirmada para o ano que vem, ainda não temos uma janela oficial de estreia revelada pelas companhias.

https://www.youtube.com/watch?v=ZglZdwRw3XA

Anime de Shenmue repete narrativa dos games

O anime de Shenmue, assim como no game, também tratará da vingança almejada por Hazuki. Após testemunhar o assassinato do seu pai pelas mãos de Lan Di, chefe de um esquadrão mafioso chinês, para obter o artefato Dragon Mirror.

O personagem terá de ir em busca de um segundo item conhecido como Phoenix Mirror, recuperar a relíquia roubada e descobrir o motivo do ataque à sua família. Quem não experimentou os games, é uma ótima chance para conhecer a história.

O vice-presidente do Adult Swim está feliz pela parceria com o criador da franquia, Yu Suzuki, um dos produtores executivos do anime de Shenmuen e espera lançar uma produção épica. Saiba mais clicando neste link!