Notícias

Difícil que nem o jogo? Anime de Dark Souls pode ser lançado pela Netflix

Especulação sobre uma adaptação da franquia da FromSoftware começou a circular

por Jean Azevedo
Difícil que nem o jogo? Anime de Dark Souls pode ser lançado pela Netflix

De acordo com o portal Giant Freaking Robot, a Netflix pode estar preparando um anime de Dark Souls. A franquia de sucesso da FromSoftware conta com uma trilogia e seria a próxima adaptação da gigante do streaming.

Maiores detalhes sobre o estúdio que cuidará da animação e previsão de lançamento não foram compartilhados. O site cita uma fonte misteriosa na indústria, com um bom retrospecto de acertos. Confira abaixo:

Ficamos sabendo com exclusividade que a Netflix está trabalhando em um anime de Dark Souls, série baseada em um dos melhores videogames já feitos. Dark Souls se passa em um sombrio mundo de fantasia medieval conhecido como Lordran.

guerreiros lutando contra chefe em dark souls

A notícia deve ter chamado bastante atenção dos fãs de soulslike, no entanto, é bom segurar a onda, leitor. Apesar do histórico positivo no adiantamento de informações, nada disso passa de especulação. É melhor esperar a FromSoftware ou a própria Netflix falarem sobre o assunto.

Além do anime de Dark Souls, outra franquia da FromSoftware pode se tornar multimídia

De acordo com esse mesmo site, um filme de Demon’s Souls estaria sendo produzido pela Sony. A notícia começou a rolar em 2021, no entanto, nem a Sony, nem a desenvolvedora falaram nada sobre esse projeto. Os fãs de souls teriam um prato cheio de entretenimento. Quer saber mais? Clique aqui!