Notícias

Serviço de streaming canadense lança animação de Ratchet & Clank

O curta animado não tem relação alguma com o novo lançamento de PS5

por Valdecir Emboava
Serviço de streaming canadense lança animação de Ratchet & Clank

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão teve sua data de lançamento divulgada na semana passada. E, no último domingo (14), o serviço de streaming canadense “Crave” lançou de surpresa um filme animado da franquia — provavelmente com o intuito de promover ainda mais o novo lançamento de PS5.

A animação, “Ratchet & Clank: Life of Pie”, foi lançada no serviço sem anúncio prévio. Vale ressaltar que, apesar de destacar o novo título de PS5 de certa forma, a produção não tem relação nenhuma com a história do jogo.

Confira a descrição:

Durante uma pizza intergaláctica, Ratchet e Clank descobrem que o diabólico Dr. Nefarious desenvolveu um dispositivo de portal interdimensional que lhe permitiria governar todo o multiverso!

A dupla intrépida entra em ação, libertando o ‘Portalizer’ do Dr. Nefarious e então correndo para trancá-lo com segurança em um museu de armas. Mas ao longo do caminho, eles se deparam com o trapalhão Capitão Qwark, que usa a arma para acidentalmente lançar uma multidão de pizzas sobre os cidadãos da Cidade Galáctica.

Cabe a Ratchet e Clank lutar contra a horda saborosa e manter o Portalizer longe das mãos malignas do Dr. Nefarious antes que ele o use para destruir a galáxia!

Ratchet and Clank
(FONTE: Reprodução/Mainframe Studios)

Atualmente, não há informações sobre a disponibilidade do curta animado em outras plataformas de streaming no futuro.

Pré-venda de novo Ratchet & Clank está disponível

A pré-venda do novo game da franquia já está disponível na PlayStation Store, com direito a muitos brindes para quem adquiri-lo. A edição “Standard” do jogo sai por R$ 349,90 e a versão “Deluxe” está sendo ofertada por R$ 399,50.

Você pode conferir todos os detalhes aqui.