Notícias

Among Us já está nos arquivos da PSN e pode chegar em breve

A previsão revelada pelo perfil "PlayStation Game Size" pode ser apenas um placeholder e não se tratar de uma data oficial

por Valdecir Emboava
Among Us já está nos arquivos da PSN e pode chegar em breve

Um verdadeiro sucesso no ano passado, o indie Among Us provou seu valor e rendeu bons elogios para a desenvolvedora InnerSloth. Revelado para PlayStation 4 durante o último State of Play de anúncios em abril, os arquivos do game acabam de aterrissar no diretório da PlayStation Network, indicando uma data de lançamento para 31 de agosto.

O título ainda segue sem data oficial e o perfil “PlayStation Game Size” sugere que, conforme o banco de dados, essa previsão possa ser apenas um placeholder — ou seja, uma data reservada ainda não confirmada. Confira as informações da publicação no Twitter:

Among Us, data de lançamento definida para 31 de agosto de 2021 (de acordo com o banco de dados)

ESTA DATA PODE SER APENAS UM PLACEHOLDER

Com um gameplay simples, mas bem divertido, Among Us é famoso por causar uma verdadeira “discórdia” entre os amigos. O game te coloca em uma nave espacial onde você tem que executar uma série de tarefas junto do resto da tripulação. Por outro lado, haverão impostores no time para sabotar os feitos dos colegas, então fique esperto!

Personagens de AMONG US
(FONTE: Reprodução/InnerSloth)

Vale pontuar que a data exibida acima, como a própria publicação menciona, é apenas um placeholder. Logo, alterações poderão ser feitas, então não a considere como uma data oficial!

Novo traje de Among Us em Fall Guys

Fall Guys, outro indie que também foi um verdadeiro sucesso ano passado, terá um novo traje de Among Us. O cosmético inédito representa o impostor, é da cor roxa e tem uma pequena plantinha na cabeça. Confira os detalhes!