Notícias

América do México é anunciado como novo parceiro de eFootball

Konami terá suas marcas e promoções em todos os eventos realizados pelo clube mexicano

por André Custodio
América do México é anunciado como novo parceiro de eFootball

A Konami anunciou, na última quinta-feira (11), que o Club América do México será seu novo parceiro comercial. A partir deste ano, o tradicional time da Liga MX promoverá eFootball 2022 em todos os principais eventos e impulsionará a marca nos torneios locais, além de ter seus atletas licenciados para aparecerem no título.

Com o acordo, o América se une a equipes como Barcelona, Bayern de Munique e Juventus, tornando-se o primeiro clube da América do Norte a firmar a exclusividade com a editora japonesa. Dessa forma, o time aparecerá não apenas no jogo, mas também no cenário dos eSports da categoria na região.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com um grande desenvolvedor de videogames como a Konami. Além de compartilhar a mesma visão e paixão por este esporte incrível, esta sólida franquia nos ajudará a expandir nosso alcance na comunidade global de futebol”, disse Santiago Baños, presidente do Club América (via Bleeding Cool).

“A popularidade do Club América no México e nos EUA é inquestionável e estamos orgulhosos de fazer parceria com um dos clubes de maior sucesso na história da América Latina”, completou Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Nosso esforço contínuo em fornecer aos torcedores de futebol na América do Norte uma experiência divertida e envolvente com seus jogadores favoritos é exemplificado com esta nova parceria.”

Konami libera moedas eFootball 2022

Após a última atualização, a Konami liberou as moedas eFootball 2022 para compra na loja digital, com preços variando de R$ 5,50 a R$ 535. Segundo a publisher, os itens podem ser utilizados para a compra de cartas de jogadores lendários, especiais e normais, com disponibilidade limitada e sazonal. Clique aqui para saber mais.