Notícias

Build permite aniquilar alvos com uma só flecha em Horizon Forbidden West

Com a combinação certa de equipamentos e habilidades, disparo fatal pode ser muito útil

por Jean Azevedo
Build permite aniquilar alvos com uma só flecha em Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games apostou em entregar um arsenal vasto em opções para os jogadores de Horizon Forbidden West. Sendo assim, algumas combinações quando bem utilizadas podem causar um estrago daqueles nos inimigos de Aloy — humanos ou máquinas. Uma delas aniquila os alvos com uma única flecha.

Ao equipar bobinas e tirar proveito de alguns buffs na árvore de habilidades da caçadora Nora, um jogador descobriu uma composição letal para explodir tudo em seu caminho no Oeste Proibido. Em vídeo, ele mostrou como um Arco de Precisão ficou poderoso a ponto de destruir um Bocarra e um Cavador rapidamente:

[deleted by user]
by inhorizon

Juntando os bônus de ataque furtivo, dano maior por concentração, um Arco de Precisão e Disparo Escorado dá uma arma nuclear.

O redditor “slasher_lash” não especificou quais bobinas combinou para o resultado sair dessa maneira, mas parece ser bastante útil para combater os inimigos mais poderosos de Horizon Forbidden West. E aí? Consegue fazer igual?

Patch de Horizon Forbidden West aplica mais correções ao jogo

A Guerrilla Games trouxe um patch de correções para Horizon Forbidden West. De acordo com as notas, os devs removeram uma série de bugs capazes de impedir a progressão em certas missões com um arquivo de 780 MB. Veja tudo o que mudou no game clicando aqui!