Notícias

Patch de Horizon Forbidden West corrige bugs e problemas de progressão

Patch resolve muitos problemas em falhas de progressão de missões

por André Custodio
Patch de Horizon Forbidden West corrige bugs e problemas de progressão

A Guerrilla Games liberou, nesta quarta-feira (9), um novo patch de correções para Horizon Forbidden West. Segundo as notas da atualização, o foco é remover bugs e falhas de progressão em missões principais e secundárias, além de adicionar recursos de acessibilidade.

Disponível para PS4 e PS5, o update 1.07 consiste em um arquivo de aproximadamente 780 MB. Com isso, estima-se que objetivos da campanha e de quests paralelas não sofram mais com bloqueios, glitches visuais e quebras de física. No total, seis missões principais e seis secundárias sofreram revisões.

Atividades como páreos, contratos, acampamentos, locais de relíquias e entradas de cavernas também foram atualizadas, com problemas de viagem rápida e inicializações corrigidos. Além disso, o patch otimiza a interface de experiência do jogador e adiciona uma série de ajustes gráficos para oferecer melhor acessibilidade, maior estabilidade e menos falhas de renderização.

horizon forbidden west

Em relação a recursos adicionais, o Modo Foto permite controles mais precisos e sofre ajustes em distância focal e abertura de campo de visão, expandindo os milímetros e a área de corte para full frame. Outras novidades em qualidade de vida foram implementadas e possíveis efeitos moiré na pele de personagens foram eliminados.

Por fim, o update 1.07 de Horizon Forbidden West trata diversos problemas em bugs, animações e instâncias de texturas, além das incômodas telas pretas que “pipocavam” durante salvamentos in-game.

Futuras atualizações de Horizon Forbidden West

Enquanto a Guerrilla continua trazendo patches para Horizon Forbidden West, os primeiros DLCs já são especulados. A informação foi transmitida pelo órgão de classificação etária de jogos VSC Rating Board e sugeriu o lançamento de uma loja virtual para a venda de expansões. Clique aqui e saiba mais.