Notícias

Activision presenteia jogadores de Warzone e Vanguard com itens gratuitos

Um pacote cheio de cosméticos e um período de XP em dobro está sendo oferecido como "pedido de desculpas" pelo atraso da nova temporada

por Jean Azevedo
Activision presenteia jogadores de Warzone e Vanguard com itens gratuitos

A Temporada 2 de Call of Duty: Warzone e Vanguard já está rolando, mas a Activision não esqueceu dos problemas ocorridos antes de ela ficar disponível. Após ter atrasado a chegada da nova season, a publisher decidiu dar um pacote de cosméticos aos jogadores como agradecimento pela paciência.

O “pedido de desculpas” pela postergação rendeu à comunidade o “Pacote do Sacrifício Proibido” nas lojas do jogo. Além do presente, a companhia também promoverá quatro dias de eventos com XP em dobro começando nesta sexta-feira (18).

O pacote inclui uma Skin de Operador Lendário, dois Projetos de Armas — uma  SMG para confrontos de curto alcance e um rifle de assalto com dispositivos capazes de te ajudar a sumir do radar — e um salto de escalões no Passe de Batalha. Totalmente gratuito.

A Activision agradeceu à comunidade pela paciência e ressaltou que caso os jogadores tirassem o dinheiro do próprio bolso para comprarem os pulos no passe, eles precisariam de mais de US$ 20 — R$ 100 em conversão direta. 

Snoop Dogg pode ser o próximo operador de Warzone

O rapper Snoop Dogg pode ser protagonista de mais um “rolê aleatório” e aparecer em Call of Duty Warzone. Segundo vazamentos, um operador inspirado no artista está a caminho. Confira como isso foi descoberto clicando aqui.