Notícias

No final de agosto, Overwatch não terá mais caixas de loot

Somente caixas de itens normais seguirão disponíveis

por Jean Azevedo
No final de agosto, Overwatch não terá mais caixas de loot

As loot boxes sairão de circulação de Overwatch ao fim do evento Volume 3 do Remix de Aniversário em 30 de agosto. Os devs anunciaram a medida em uma das recentes atualizações do shooter e tudo indica que eles já estão preparando o terreno para a chegada do sucessor, em 4 de outubro.

No blog do game, a decisão foi anunciada da seguinte maneira:

Não perca a oportunidade de garantir aqueles visuais em que você está de olho desde o ano passado: as Caixas de Itens não poderão mais ser compradas após o fim do evento Volume 3 do Remix de Aniversário em 30 de agosto. Entretanto, você ainda poderá obter Caixas de Itens normais após o fim do evento.

Uma nota no rodapé ainda alerta os jogadores: “Caixas de Itens serão abertas automaticamente antes do lançamento de Overwatch 2”. Além disso, os termos de uso das moedas virtuais de ambos os games serão semelhantes.

Overwatch 2 não terá outro beta aberto

Agora, o foco principal dos devs de Overwatch 2 é o lançamento do game no início de outubro. Por esse motivo, nenhum outro beta aberto ficará disponível para os fãs. Agora, o jogo será testado em ambiente interno, somente pelos programadores. Saiba mais aqui!