Notícias

Foco no lançamento: Overwatch 2 não terá outro beta aberto

Testes só ocorrerão internamente a partir de agora

por Jean Azevedo
Foco no lançamento: Overwatch 2 não terá outro beta aberto

A Activision Blizzard não disponibilizará mais nenhum beta aberto de Overwatch 2. Segundo Jon Spector, líder comercial do estúdio, a partir de agora o foco é no lançamento do jogo, e os testes serão feitos internamente pelos devs.

O game tem estreia marcada para daqui a dois meses — 4 de outubro — e o marco foi celebrado por Spector no Twitter. Na mesma publicação, ele tirou dúvidas dos fãs acerca de um novo beta ser lançado nos próximos dias e disse o seguinte:

Faltam apenas dois meses para o lançamento de Overwatch 2! Sabemos que os fãs estão ansiosos para jogar e surgiram perguntas sobre a possibilidade de um terceiro beta aberto ao público. Enquanto seguimos testando o jogo internamente, não planejamos mais nenhum teste beta adicional.

Com o feedback valioso que recebemos nos testes alfa e nos dois testes públicos, nossos esforços serão concentrados para lançar o melhor jogo possível em 4 de outubro.

As opiniões dos jogadores, inclusive, renderam ajustes em Symmetra, Mercy e Moira no final das contas. O título terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Skins míticas de Overwatch 2 podem custar até US$ 45

Uma pesquisa da Blizzard sugeriu que Overwatch 2 pode ter skins míticas com preços de até US$ 45.  Parte das perguntas acabaram sendo compartilhadas pela comunidade, e você pode conferir as reações clicando aqui!