Notícias

Para os criativos! Fortnite recebe o modo “Parquinho”

Update 4.5 adiciona novos modos de jogo e diversas melhorias.

por Raphael Batista
Para os criativos! Fortnite recebe o modo

A Epic Games anunciou a chegada de um modo – de tempo limitado – ao Fortnite. Em “Parquinho”, os jogadores poderão jogar em um ambiente descontraído onde a principal regra é a criatividade descompromissada.

Com o objetivo de construir o seu próprio parque de diversões, os jogadores poderão entrar em uma sessão com até quatro outros amigos por 1 hora para construirem o mundo dos sonhos. E, então, sem compromisso, produzir os próprios filmes, competir para descobrir quem é o melhor e passar o tempo.

Detalhes do modo

  • Entre no mapa do Battle Royale com um esquadrão de amigos por uma hora
  • Fogo Amigo habilitado.
  • Jogadores ressurgem ao morrer, a menos que sejam eliminados pela tempestade.
  • A tempestade não se fecha nos primeiros 55 minutos e demora 5 minutos para se fechar por completo.
  • Aumentamos dez vezes os recursos obtidos por meio da coleta.
  • 100 Lhamas serão geradas no mapa.
  • Baús e Caixas de Munição são gerados 100% do tempo.

Detalhes do patch 4.5

O modo Parquinho está disponível através da disponibilização do update 4.5 do jogo. No entanto, outras novidades também foram incluídas. As Pistolas Duplas e os marcadores de mapa, ambos para o Battle Royale, também foram adicionados pelo patch.

Outro modo de tempo determinado também foi integrado ao jogo. Batalha Final – Equipes de 12, apresenta características semelhantes ao Battle Royale padrão, possuindo diferenças nos círculos de tempestades e em outros sistemas específicos de jogabilidade.

A listagem completa de todas as adições, correções e melhorias foi divulgada pela Epic Games. É possível conferir no link, todas as informações localizadas para a língua portuguesa.

https://youtu.be/jxs7nzsWQg0