Agora sim! Platina de Pentiment ganha nome: Historia Tassiae
Criticada por "esquecer" de nomear o troféu dos jogadores que fazem 100% do jogo, Obsidian resolveu o problema
Não foi só a questão dos 120Hz no Microsoft que a Obsidian resolveu na última atualização de Pentiment. Outra polêmica na qual o jogo estava envolvido foi o fato de a empresa ter “esquecido” que precisava dar um nome ao troféu de platina, que os jogadores recebem na PlayStation Network ao fazer 100% do game.
Ele ficou batizado apenas como “Troféu Platina” na base de dados da Sony, o que gerou críticas de alguns jogadores. Pois bem, agora não há mais do que reclamar. Com o Patch 1.3, a conquista passar a ter nome: Historia Tassiae, em referência ao Capítulo 3 do game.
📜 Patch 1.3 is out for Pentiment!
• Fix for the High Contrast accessibility option not rendering correctly
• 120fps enabled for Xbox Series X
• Updated Icon (PS4/5, Switch)
• Updated Platinum Trophy name ("Historia Tassiae" PS4/5)
• Updated PS4/5 controller graphics pic.twitter.com/zfEP0ZmHwD— Obsidian (@Obsidian) March 12, 2024
✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Pentiment é o primeiro jogo dessa nova leva da Xbox Game Studios a se tornar multiplataforma e já está disponível na PS Store.
Pentiment: vale a pena?
Penitência: 1.a pena imposta para expiação de um erro cometido. 2. situação difícil; incômodo, transtorno. A experiência de Pentiment é resumida pela definição desta palavra que faz parte do seu conceito. Neste game narrativo da Obsidian Entertainment, somos colocados em situações difíceis, e com consequências variáveis que sempre levantam à pergunta: “será que tomei uma decisão correta?”
O sofrimento da penitência também está no game em alguns atributos, principalmente na cadência da história e na jogabilidade superficial. Se você não é fã de jogos narrativos, Pentiment não deve agradar em nada por causa de seus momentos arrastados. Contudo, assim como quem busca a penitência para alcançar o céu, o game reserva ótimos momentos para quem persevera até o final. Leia o review completo clicando aqui.