Notícias

Aftermath, thriller psicológico baseado em narrativas, é anunciado para PS5

O game é desenvolvido pelo estúdio italiano One O One Games e chega em 2022 para os consoles de nova geração

por Valdecir Emboava
Aftermath, thriller psicológico baseado em narrativas, é anunciado para PS5

O estúdio italiano One O One Games e a publisher META anunciaram o game Aftermath, um thriller psicológico baseado em narrativas que está sendo desenvolvido através da Unreal Engine. O título será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Na aventura, os jogadores assumirão o papel de uma astronauta chamada Charlie Gray, que presenciou uma catástrofe em nível global e agora busca pela sua filha. A intenção, segundo o CEO da desenvolvedora, David Gallo, é “contar uma história madura por meio da mecânica de sobrevivência”.

Temos como objetivo contar uma história madura por meio da mecânica de sobrevivência, que está muito longe das configurações selvagens padrão que esses jogos apresentam normalmente. Estamos ansiosos para permitir que as pessoas entrem em contato com o mundo misterioso que nós criamos!

Aftermath é cercado de mistérios que colocam a protagonista em lutas contra seres sobrenaturais. Aqui, os jogadores poderão usar recursos urbanos para superar os desafios, mas tome cuidado: os alienígenas que ocupam os becos da cidade não são nada amistosos.

Mais detalhes sobre Aftermath

Confira abaixo mais detalhes sobre Aftermath (via Gematsu):

Charlie Gray estava no topo do mundo. Uma engenheira talentosa e astronauta europeia, sua carreira a trouxe para onde a maioria das pessoas só poderiam sonhar; mas após um retorno cheio de eventos traumáticos para a Terra, Charlie voltou com o espírito em pedaços.

Charlie agora se encontra isolada em um mundo deserto e desfragmentado. A única coisa que ela sabe é que precisa encontrar a única coisa que ainda importa: Sammy.

Curtiu a premissa de Aftermath, caro leitor? Comente suas impressões abaixo!