Notícias

Dubladora de Aerith em Final Fantasy VII Remake faz cosplay da personagem

Briana White se vestiu como a personagem para a qual emprestou a voz

por Vinícius Paráboa
Dubladora de Aerith em Final Fantasy VII Remake faz cosplay da personagem

Briana White, dubladora de Aerith em Final Fantasy VII Remake, ficou conhecida na comunidade por fazer livestreams do jogo – inclusive derramando lágrimas ao ouvir sua voz dar vida à personagem. Para demonstrar ainda mais seu amor pela maga, a atriz resolveu fazer um cosplay dela.

White não costuma praticar cosplays, por isso, precisou de ajuda. O vestido e a fita de cabelo foram produzidos por Lady Zero, especialista no assunto, enquanto a maquiagem teve como responsável @helloiamkate, uma streamer da Twitch.

Veja abaixo as fotos:

1 2 Aerith em Final Fantasy VII Remake

Aerith em Final Fantasy VII Remake é apresentada como uma vendedora de flores – característica marcante da personagem e perceptível pelas fotos acima. Ela logo fica próxima do protagonista Cloud e se junta a Avalanche para deter a Shinra Electric Power Company, que busca esgotar o “mako” (energia vital) do planeta.

Primeiro update de Final Fantasy VII Remake

Na última terça-feira (20), a Square Enix lançou o primeiro patch de Final Fantasy VII Remake desde a sua estreia em abril. O update 1.01 corrige alguns bugs, além de melhorar a estabilidade da aventura de Cloud Strife e cia. Confira as notas completas aqui!