Notícias

Nova atualização de No Man’s Sky permite adotar “pets”

A atualização também traz melhorias de desempenho e já está disponível para download

por Valdecir Emboava
Nova atualização de No Man's Sky permite adotar

No Man’s Sky é conhecido pelo seu vasto universo com centenas de afazeres que ocupam boas horas do dia. Viajar para tantos planetas é uma tarefa solitária, mas a Hello Games resolveu este problema adicionando “Companions” na nova atualização gratuita do game.

Agora o jogador poderá viajar pela galáxia sem se preocupar em fazer isso sozinho. O update já está disponível no PS4 e PS5 e permite adotar e criar laços com qualquer bichinho selvagem que encontrar. Uma vez domesticados, haverá como alimentá-los, brincar e explorar com eles.

As personalidades das criaturas são definidas por suas espécies e ecossistemas, de forma que não há duas criaturas iguais, e suas personalidades se desenvolvem mais à medida que você aprofunda seu vínculo com elas.

Os Companions realizam uma variedade de tarefas, desde a busca por recursos até a identificação de perigos durante as viagens. Os jogadores que cuidarem bem de seus pets poderão achar ovos colecionáveis para chocar ou negociá-los com outros viajantes.

No Man's Sky
(FONTE: Reprodução/Hello Games)

Por fim, o update também “melhorará significativamente” os tempos de carregamento e warp no PlayStation 4.

Próximo título da Hello Games será tão grande quanto No Man’s Sky

A Hello Games se prepara para um novo lançamento e o projeto promete ser tão grande quanto No Man’s Sky. O diretor-executivo, Sean Murray, concedeu entrevista ao portal Polygon para falar sobre os próximos planos da desenvolvedora e já antecipou alguns deles. Saiba mais aqui!