Notícias

Activision mostra o novo mapa de Call of Duty Warzone

Mapa focará em combates mais próximos e terá dois Gulags

por Raphael Batista
Activision mostra o novo mapa de Call of Duty Warzone

A Activision e a Treyarch apresentaram o aguardado novo mapa de Warzone em um trailer divulgado durante o The Game Awards 2020. O cenário do battle royale chegará como principal novidade da primeira temporada de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone, que estreará em 15 de dezembro.

Conhecido como a Ilha Rebirth, o novo mapa de Warzone coloca os jogadores em “quarteirões focados em combates próximos para tornar as partidas ainda mais acirradas”. Uma das mudanças feitas para o cenário será a inclusão de dois Gulags: um deles é uma “versão menor de Nuketown” e o segundo é uma arena de detectores de metal da própria ilha.

Além do novo mapa de Warzone

A Activision e a Treyarch também prepararam mais conteúdos inéditos além do novo cenário de Warzone. O multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War receberá oito mapas especiais, alguns já conhecidos pelos fãs e outros completamente inéditos.

Os dois locais inéditos foram criados para combates 6v6. O primeiro deles é o The Pines, ambientado na cidade de Nova Jersey com lojas cheias de neon. O segundo é uma reimaginação do clássico Raid de Black Ops 2.

1

O modo Gunfight 2v2 retornará em Black Ops Cold War contando com quatro mapas iniciais: U-Bahn, ICBM, Game Show e um quartel-general da KGB.

Para celebrar o Natal, a desenvolvedora disponibilizará o Nuketown ’84 Holiday e o mapa Sanatorium para o modo Fireteam.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.