Notícias

Activision derruba vídeos vazados do suposto novo Call of Duty

Conteúdo foi inteiramente removido de todas as redes sociais e fortalece a possibilidade do anúncio

por Raphael Batista
Activision derruba vídeos vazados do suposto novo Call of Duty

A Activision decidiu derrubar todos os vídeos que supostamente se referiam a um suposto novo Call of Duty. O conteúdo foi publicado em várias redes sociais, como Twitter, Reddit e YouTube e as cenas mostravam referências à campanha de uma ambientação na Guerra Fria, confirmando o nome Black Ops Cold War.

A ação da empresa chamou a atenção porque, caso os trailers vazados não tivessem relação com o título, então não haveria o porquê de removê-los. No entanto, parece ser cada vez mais certo o game ambientado no período das guerras modernas.

Os rumores sobre Call of Duty: Black Ops Cold War começaram quando o famoso leaker Okami publicou as informações no Twitter. Pouco tempo depois, os jogadores encontraram várias referências in-game em Call of Duty: Warzone.

Desde que o título foi lançado, os jogadores ficaram encucados com um bunker misterioso no mapa. A galera descobriu como abrir o local – e algumas referências ao período da Guerra Fria, como telefones começando a falar russo do nada e o icônico item RCXD de Black Ops.

A Guerra Fria foi definida mais como “uma briga de influências do que confrontos bélicos” e resta apenas saber como o tema será abordado em Black Ops Cold War. Afinal, foram quatro décadas sem tantos confrontos diretos, mas muito trabalho de inteligência, por exemplo. Os fãs de CoD, certamente, já estão ansiosos para ver quais serão as novidades do título.