Notícias

Em alta após RE 4, ações da Capcom atingem valor histórico no Japão

Crescimento contínuo das ações da publisher chamaram a atenção

por Jean Azevedo
Em alta após RE 4, ações da Capcom atingem valor histórico no Japão

Na manhã desta segunda-feira (03), as ações da Capcom chegaram a um valor de compra histórico no Japão. Segundo o analista Dr. Serkan Toto, da Kantan Games, o preço unitário alcançou a marca de US$ 36,42 — o maior na história da publisher até o momento.

Como apontado pelo site VGC, isso aconteceu pouco tempo após a estreia do remake de Resident Evil 4. Há dez anos, para adquirir uma ação unitária da editora era necessário investir US$ 2,92. Confira a publicação do consultor abaixo:

É meio-dia de uma segunda-feira no Japão e a ação da Capcom chegou a 4.865 ienes mais cedo, o valor mais alto já alcançado pela companhia.

Como de costume, as ações variaram ao longo do dia, mas o registro compartilhado por Toto marca também uma fase de crescimento contínuo para as finanças da empresa.

A boa fase após o lançamento de Resident Evil 4 não reflete apenas nisso, não. O jogo foi bastante elogiado pela crítica e vendeu mais de 3 milhões de cópias somente dois dias após a estreia.

Qual será o próximo remake da Capcom? Fãs estão divididos

Com a boa recepção de Resident Evil 4, os fãs da Capcom estão divididos. Qual será o próximo remake que a publisher deveria fazer? Dino Crisis? RE Code Veronica? Veja o resultado clicando aqui!