Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Comunicado da Capcom relata desempenho comercial do remake
A Capcom anunciou que o remake de Resident Evil 4 está tendo um bom desempenho nas vendas. Em apenas dois dias após a estreia do título, mais de 3 milhões de cópias já foram comercializadas.
A publisher divulgou essa atualização em um comunicado através do seu site oficial. Na mensagem deixada pela editora, as boas notas obtidas pela crítica e o lançamento da demo são apontados como fatores que podem ter encorajado a comunidade a adquirir o título. Veja:
Resident Evil 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades nos dois primeiros dias após o lançamento! O título arrancou com um início positivo depois do lançamento da versão de demonstração e das análises positivas na internet.
O número é referente à todas as versões do remake lançadas para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC. Nós classificamos o game com nota máxima em nosso review e a experiência da Chainsaw Demo, ainda disponível para download, foi bastante positiva. A fórmula parece ter dado certo no final das contas.
Se você está tendo problemas para entender a mecânica por trás da Galera de Tiro de Resident Evil 4, então podemos te ajudar. Acesse o nosso guia aqui e fique por dentro dos mínimos detalhes para se dar bem por lá!
Fonte: Capcom
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança