Notícias

Qual será o próximo remake da Capcom? Fãs estão divididos

Em enquete promovida pelo site Push Square, Dino Crisis foi o mais votado

por Jean Azevedo
Qual será o próximo remake da Capcom? Fãs estão divididos

Depois do sucesso do remake de Resident Evil 4, os fãs da Capcom estão divididos. Qual franquia seria a favorita deles para receber o mesmo tratamento? Em uma enquete promovida pelo site Push Square, o mais votado pelos internautas foi Dino Crisis, do PSOne.

O game de dinossauros conquistou a atenção de 1.091 pessoas dentre as opções disponíveis. Na segunda posição, Resident Evil Code: Veronica X chegou perto com seus 1.042 votos. Veja como ficou a classificação:

  1. Dino Crisis — 1.091 votos
  2. Resident Evil Code: Veronica X — 1.042 votos
  3. Resident Evil (1996) — 455 votos
  4. Resident Evil 5 — 420 votos
  5. Onimusha — 174 votos
  6. Dead Rising — 128 votos
  7. Breath of Fire — 114 votos
  8. Lost Planet — 79 votos
  9. Resident Evil 0 — 75 votos

Importante ressaltar o domínio de Resident Evil na votação. Como é possível observar, dentre os nove games sugeridos, quatro são da série de zumbis. Outro destaque é o primeiro Breath of Fire, lançado em 1993, que teve ports para PSP, PS2 e smartphones, mas não chegou às outras gerações de consoles do mercado.

Não é Dino Crisis, mas Exoprimal tem dinossauros e é da Capcom

O próximo remake da Capcom ainda é um mistério, porém, quem tem saudade de um jogo com dinossauros com o selo da publisher vai receber opção diferenciada com multiplayer em breve. Nós já testamos Exoprimal e opinamos sobre como ele pode te surpreender. Veja!