Notícias

Marque na agenda: acesso gratuito de Modern Warfare II começa amanhã (15)

Fãs terão cinco dias para aproveitar a Temporada 1 Recarregada e outras novidades sem custos adicionais

por André Custodio
Marque na agenda: acesso gratuito de Modern Warfare II começa amanhã (15)

P‌ara celebrar a estreia da Temporada Um Recarregada, a Activision liberará um acesso gratuito de Call of Duty: Modern Warfare II. Entre os dias 15 e 19 de dezembro, todos os jogadores podem explorar modos limitados do multiplayer sem custos adicionais, bem como o novo sistema de câmera em terceira pessoa.

A playlist do período grátis inclui modos 6v6 em Farm 18, El Asilo e no revisitado Shipment. Essas três áreas estão elegíveis para uso da câmera em terceira pessoa e fazem parte da rotação no Mata-mata em Equipe, Zona de Conflito, Dominação e Baixa Confirmada — todos os modos disponíveis no acesso.

banner de modern warfare ii
Fonte: Activision

Para aproveitar Call of Duty: Modern Warfare II sem custos pelos próximos dias, é necessário realizar um download adicional. O acesso inicia a partir das 15h desta quinta-feira, no horário de Brasília, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

‌Saiba mais sobre a metade da temporada de Modern Warfare II

A atualização de meio de temporada de Call of Duty: Modern Warfare II foi lançada hoje (14) e inclui conteúdos tanto para o game quanto para Warzone 2.0. Ao instalar o patch em seus consoles e PC, os jogadores podem explorar a primeira Raid do Spec Ops, novas armas e equipamentos, Operadores inéditos e as novidades do mapa Shipment. Clique aqui para saber mais.