Notícias

AC Valhalla: vídeo mostra detalhes do DLC “O Cerco de Paris”

"O Cerco de Paris", próxima expansão do game, chegará neste inverno

por Vítor Amorim Heringer
AC Valhalla: vídeo mostra detalhes do DLC

No Ubisoft Forward da E3 2021, a publisher francesa divulgou diversas novidades de AC Valhalla. O próximo DLC do título, “O Cerco de Paris”, foi confirmado para este inverno no Brasil. Além disso, compartilhou o primeiro trailer do conteúdo, prometendo novas habilidades, armas e inimigos.

A empresa também garantiu grande suporte para o ano 2 do game, com o lançamento de uma nova expansão que deve adentrar na mitologia nórdica. O (a) Eivor poderá até enfrentar o Deus Odin.

A Ubisoft também anunciou que o modo Exploração chegará a AC Valhalla, o mesmo de Odyssey, jogo anterior da franquia. Os jogadores poderão explorar locais histórias e aprender sobre os acontecimentos mostrados no jogo e na época. O modo chegará para todos os players em uma atualização gratuita na primavera deste ano.

Para aqueles que estão ansiosos com a possibilidade de jogar com a espada de uma mão no jogo, a editora também confirmou que adicionará o equipamento nas “próximas semanas”. A Ubisoft atendeu o pedido de diversos fãs, como revelado no final de março.

“Ira dos Druidas”, 1º DLC de AC Valhalla está disponível

A primeira expansão do game foi lançada no dia 13 de maio e levou Eivor para a cidade de Dublin (Irlanda), onde precisa resolver conflitos internos no país, enquanto um culto sombrio ameaça a ordem da região. Veja trailer!