Notícias

Volta dos que não foram: Abandoned terá outra “tech demo” no PS5

Nova imagem foi revelada, e enfim o jogo começa a aparecer novamente nas notícias! Será que agora vai?

por Thiago Barros
Volta dos que não foram: Abandoned terá outra

Você pode até acreditar em Papail Noel, mas e na Blue Box Game Studios? Após as muitas polêmicas envolvendo Abandoned ao longo do ano, a empresa voltou a falar sobre o jogo nessa reta final de 2021. Depois de prometer novidades para 2022, avisou que uma nova “tech demo” do título será liberada pelo app de experiência em tempo real lançado pelo PlayStation 5.

Com uma publicação no Twitter em pleno Natal, a companhia prometeu enviar uma notificação a quem tem o aplicativo (sim, aquele que deu zilhões de problemas na primeira “tech demo” – que, por sinal, foi decepcionante) instalado assim que o patch for liberado. Uma foto ilustrou a postagem: um olho, no close.

https://twitter.com/BBGameStudios/status/1474697755184578560

O curioso é que, pouco depois, na PlayStation Store, a imagem foi disponibilizada em tamanho completo, revelando um rosto de uma possível personagem do jogo, como podemos ver abaixo:

Imagem

Novidades de Abandoned em 2022

O misterioso game de terror sumiu do mapa nos últimos meses, mas a Blue Box Studios, responsável pela produção, apareceu novamente para revelar novidades. Conforme dito, mais notícias sobre o jogo chegarão no primeiro trimestre de 2022. E aí, animado, ou já (com um trocadilho do Tio do Pavê) abandonou o jogo?