Notícias

Visual novel dramática, A Light in the Dark chegará ao PS4 na primavera

O título fez sua estreia no PC em junho de 2018 e agora chegará ao PlayStation e ao Nintendo Switch

por Jean Azevedo
Visual novel dramática, A Light in the Dark chegará ao PS4 na primavera

Quem gosta de visual novels terá um novo jogo para explorar no PS4. A Light in the Dark, produzido pela CreSpirit em conjunto com a Storia e o estúdio Narrator, chegará ao console da Sony e ao Nintendo Switch durante a primavera — o título já estreou no PC em junho de 2018.

As três desenvolvedoras já trabalharam em Rabi-Rabi (CreSpirit), Dong-jin Rice-hime (Storia) e Companion (Narrator). Na história, Hao-Chen Jiang acorda amarrado em uma mesa e descobre ter sido raptado por uma menina misteriosa que pede muito dinheiro pelo resgate. Confira o trailer de anúncio para consoles abaixo:

Hao-Chen vem de uma família rica, mas ao longo do gameplay de A Light in the Dark, as dúvidas sobre a motivação por trás do sequestro começam a surgir — aparentemente, não foi apenas pela grana. Sua missão é bolar um plano para fugir, enquanto escolhe as melhores opções nos diálogos.

A Light in the Dark terá múltiplos finais

Segundo os desenvolvedores, A Light in the Dark tem uma parte focada na narrativa e outra interativa. Hao-Chen precisa encontrar uma maneira de examinar o ambiente e bolar um plano de fuga sem perder muita estamina. Quando a menina misteriosa aparece, é necessário ter bastante atenção nos diálogos, pois eles definirão seu final.

Curtiu a proposta do jogo? Conte pra gente nos comentários!