Notícias

A agonia acabou! Agony será lançado em 29 de maio; Saiba mais

Agora vai! Agony deverá chegar ao PlayStation 4 em 29 de maio, de acordo com a desenvolvedora.

por Hugo Bastos
A agonia acabou! Agony será lançado em 29 de maio; Saiba mais

Os fãs dos jogos de terror já podem comemorar. Após ser adiado dias antes da data prevista de seu lançamento, a desenvolvedora PlayWay anunciou hoje (20) que Agony chegará dia 29 de maio ao PlayStation 4 (e outras plataformas). O anúncio foi feito por meio de uma postagem na página do jogo no Kickstarter.

O vídeo destaca cenários infernais, misturados com momentos de jogabilidade e visões esparsas. A Deusa Vermelha, personagem principal e tida como a responsável pelo sofrimento do jogador, também é mostrada no vídeo. Ao fim, é anunciado que o jogo já entrou em pré-venda, mas ainda não pode ser localizado nas lojas oficiais.

Confira abaixo o (perturbador) vídeo.

https://youtu.be/LZ2gV8Yqgpc

Ao inferno de Agony (e de volta)

Agony é um jogo peculiar. Inclusive, está na nossa lista dos jogos de terror que você deve ficar de olho este ano. Conforme destaca a desenvolvedora, “trata-se de um jogo de survival horror ambientado no inferno”. O jogador deverá embarcar nas loucuras de uma alma atormentada.

Financiado por meio de uma campanha no Kickstarter, o jogo angariou atenção já em seu início, dada a sua premissa. O jogo já conta com diversos recursos, como finais diferentes, inúmeros colecionáveis (que agregam ainda mais conteúdo à história do jogo), e uma possível localização ao nosso idioma.

Certamente, uma espera agoniante, não é? Enquanto o jogo não chega, aproveite para conferir também: