A espera acabou! Assassin’s Creed Origins rodará a 60 FPS no PS5 nesta quinta (02)
Depois de muito mistério, a Ubisoft confirmou que o patch com os 60 FPS chega na próxima quinta (02)
No ano passado, a Ubisoft atualizou Assassin’s Creed Odyssey para os consoles da nova geração, permitindo um gameplay mais fluido com 60 FPS. Pouco depois, a publisher confirmou que faria o mesmo com Assassin’s Creed Origins. Dito e feito, na próxima quinta-feira (02), a aventura de Bayek receberá a opção para desbloquear a taxa de quadros extra no PS5 e no Xbox Series X|S.
Após fazer uma publicação misteriosa no Twitter no início da semana, dizendo que a “espera estava quase acabando”, a Ubi confirmou o update na própria rede social. Confira abaixo:
You've been waiting, and now the winds of Egypt are calling….
Experience Assassin's Creed Origins in 60FPS – available for PS5 and Xbox Series consoles on June 2.#AssassinsCreed pic.twitter.com/SxxiyTROE0
— Assassin's Creed (@assassinscreed) May 31, 2022
Você estava esperando, e agora os ventos do Egito estão chamando… experimente Assassin’s Creed Origins em 60 FPS — disponível para consoles PS5 e Xbox Series em 2 de junho.
A chegada dos 60 FPS ao Assassin’s Creed Origins também reforça ainda mais a credibilidade do PlayStation Game Size, perfil do Twitter que verifica novidades no diretório da PSN. Recentemente, a conta sugeriu que o patch estaria disponível muito em breve — e acertou em cheio.
Mais detalhes sobre Assassin’s Creed Origins
Assassin’s Creed Origins foi o primeiro jogo da nova trilogia de reinicialização da franquia e chegou em 2017 ao PS4, Xbox One e PC. A aventura tem o assassino Bayek como protagonista e explora muitos dos acontecimentos do Egito Antigo. Confira abaixo mais informações sobre o título (via PS Store):
Egito Antigo, uma terra de nobreza e intriga, está desaparecendo em uma luta implacável pelo poder. Desvende segredos obscuros e mitos esquecidos enquanto você retorna ao momento fundador: A Origem da Irmandade dos Assassinos.
Ansioso para jogá-lo com a taxa de quadros extra na nova geração? Comente abaixo!