Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Esse será o episódio mais ambicioso já produzido pela TellTale Games
Depois da estreia no ano passado, Batman: The Enemy Within já tem uma data ser encerrado. A TellTale Games anunciou que Same Stitch, quinto e último episódio do game, será lançado em 27 de março no PlayStation 4.
E, segundo a produtora, haverá uma variedade de opções bem diferentes para escolher como o jogo vai realmente terminar. Dependendo dos caminhos que o jogador tomar durante a narrativa e das escolhas de diálogo que fizer, será possível experienciar “duas pegadas totalmente diferentes”.
Ao todo, a TellTale Games garante pelo menos 3 horas e meia de conteúdo divididos entre duas linhas de histórias completamente diferentes. Haverá sobreposição de algumas cenas, indicando aos jogadores a possibilidade de conferir outros desdobramentos da narrativa.

Confira a sinopse de Same Stitch logo abaixo.
“O que você escolheria? Um amigo cuja abordagem desenfreada à justiça transforma seus aliados contra você, ou um inimigo que não vai parar para vê-lo sofrer enquanto sua cidade queima? Com base no relacionamento que você criou com John Doe, você verá uma das duas histórias muito diferentes. Então, o que será, Bruce: amigo ou inimigo?”
O comunicado ainda adianta que Same Stitch é o episódio mais ambicioso e ramificado que a TellTale Games já produziu. No total, o episódio terá mais de 4.500 linhas de diálogos entre 38 personagens diferentes.
Para ter uma ideia da grandeza desses números, o script de Same Stitch é maior do que toda a trilogia do cinema de Dark Knight, do diretor Christopher Nolan.
E, segundo, James Windeler, especialista em narrativa da temporada, a empresa quer que os jogadores tenham a experiência de ter criado seu próprio Joker.
“Tivemos que fazer ajustes no nosso processo de desenvolvimento para incluir tudo o que queríamos. Mas ao mesmo tempo também queríamos honrar as escolhas dos jogadores [nos episódios anteriores], quer tenham ficado amigos do John ou não. Tivemos que cumprir a promessa da temporada em fazer com que os jogadores criassem a sua própria versão do Joker”.
Preparados para a finaleira de Batman: The Enemy Within?
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros