Notícias

“Última Batalha”: cinemática da Temporada 5 de Warzone e Vanguard é divulgada

Diversos vilões da franquia Call of Duty retornarão na próxima season

por Jean Azevedo
“Última Batalha”: cinemática da Temporada 5 de Warzone e Vanguard é divulgada

Call of Duty Warzone e Vanguard receberão a Temporada 5, batizada de “Última Batalha”, no dia 24 de agosto, e a Activision tratou de deixar os fãs da franquia entusiasmados com uma nova cinemática. No trailer, diversos vilões dos jogos aparecem.

Os quatro antagonistas, Al-Asad (Modern Warfare), Menendez (Black Ops 2) e Rorke (Ghosts) surgem ao lado de Seraph (Black Ops 3) jogando um contêiner dentro de um vulcão e partindo para confrontar os operadores que estão nos arredores. Assista ao vídeo abaixo:

A nova atualização de Warzone e Vanguard é um conteúdo gratuito, segundo a publisher. Os vilões prometem “entregar a sensação de não ter poder nenhum”, e a sede de vingança deles parece ser seríssima. No fim das contas, descobriremos do que se trata em 24 de agosto.

Patch de Warzone e Modern Warfare nerfa metralhadora H4 Blixen

No dia 9 de agosto, um novo patch de Call of Duty: Warzone foi disponibilizado. Na atualização, várias melhorias nos equipamentos do game ficaram disponíveis.

Além disso, o update corrigiu diversos bugs, e a mensagem Dev Error 5476 não fará mais parte do cotidiano dos jogadores. A metralhadora H4 Bixen acabou sendo o maior alvo dos aprimoramentos. Saiba mais aqui!