Notícias

Com 51 troféus, Marvel’s Midnight Suns pedirá para acariciar pets e mais

Veja como está a divisão das conquistas no título de combate estratégico

por Jean Azevedo
Com 51 troféus, Marvel’s Midnight Suns pedirá para acariciar pets e mais

Essa vai para os “caçadores de platina” de plantão: Marvel’s Midnight Suns terá 51 troféus e nem só de atitudes heroicas viverão Wolverine, Homem-Aranha e Homem de Ferro. Para conseguir 100% do game, o jogador precisará dedicar um pouco do seu tempo para acariciar pets diversas vezes durante o gameplay.

A informação foi divulgada pelo portal Exophase, onde é possível observar todos os objetivos necessários para desbloquear cada uma das conquistas. A divisão de raridade ficou da seguinte forma:

  • 1 troféu de platina
  • 3 troféus de ouro
  • 5 troféus de prata
  • 42 de bronze

Além de dedicar seu tempo para mimar um gato (Ebony) e um cachorro (Charlie), o jogador deverá aprender diversas habilidades, criar itens em uma mesa de upgrades e abrir baús arcanos durante as sessões. Ainda segundo a lista, Marvel’s Midnight Suns terá distritos separados com missões específicas para serem completadas.

Adquirir todas as habilidades e jogar cada com um dos heróis ao menos uma vez também são alguns dos requisitos para chegar à platina. Aparentemente, não há troféus perdíveis. Nenhuma conquista com base em dificuldade é apresentada na relação.

Marvel’s Midnight Suns fará sua estreia no PS5, Xbox Series e PC em 2 de dezembro.

wolverine em marvel's midnight suns
Fonte: 2K

Notas de Marvel’s Midnight Suns para PC surpreendem positivamente

A versão de PC de Marvel’s Midnight Suns já recebeu diversas notas, que surpreenderam positivamente no Metacritic. Será que esse sucesso se repetirá nos consoles? Veja mais informações aqui!