Notícias

Futurista e com impostores! 4ª temporada de Fall Guys terá conteúdo de Among Us

Em trailer da 4ª temporada, Mediatonic mostra cenários futuristas e crossover entre Fall Guys e Among Us

por Jean Azevedo
Futurista e com impostores! 4ª temporada de Fall Guys terá conteúdo de Among Us

A Mediatonic divulgou um trailer revelando as novidades da 4ª temporada de Fall Guys, que terá um visual mais futurista e um crossover com Among Us — game de sucesso no PC e mobile. O começo da nova season será na próxima semana, dia 22 de março.

Conforme é possível ver no vídeo, os jogadores desfrutarão de fases com uma temática bem diferente. Ao ritmo de uma batida eletrônica e passarelas nada iguais àquelas que os jogadores estão acostumados a ficar pendurados, a disputa pela coroa agora vai se ambientar no ano de 4041.

Além de contar com sete rodadas para decidir o campeão, novos cosméticos e uma nova playlist, a surpresa ficou para o final do trailer. Ao perder a disputa da coroa, um dos jogadores acabou caindo na lava, com um aviso aparecendo na tela:

Fall Guys foi ejetado.

1 impostor restante.

Em seguida, a skin de Among Us foi apresentada. Em entrevista ao IGN, a Mediatonic disse que esse pode não ser o único conteúdo fruto da parceria entre os títulos. O Astronauta Vermelho estará disponível assim que a nova temporada começar.  

Fortnite poderá ter skins de Fall Guys

Com a nova aquisição da Mediatonic, a Epic Games terá mais facilidade para criar um crossover entre as franquias da casa. Segundo um dataminer, uma das próximas colaborações de Fortnite envolverá skins inspiradas em Fall Guys: Ultimate Knockout, game da Mediatonic. Confira os detalhes!