Notícias

Quando a 4ª temporada de Call of Duty: Warzone será lançada?

Nova temporada de Warzone terá novidades e contará com muitos modos de jogo

por André Custodio
Quando a 4ª temporada de Call of Duty: Warzone será lançada?

Detalhada recentemente pela Activision, a 4ª temporada de Call of Duty: Warzone promete revelar muitos conteúdos. Após os eventos com Godzilla e King Kong em Caldera, o shooter parte para um novo período sazonal e deve ocupar bastante os interessados em escalar o Passe de Batalha.

A quarta temporada de Call of Duty: Warzone irá ao ar nesta quarta-feira (22), a partir das 13h (Brasília). Segundo roadmap publicado pela Raven Software, mais eventos serão adicionados nas próximas semanas, enquanto os mapas de Fortune’s Keep e Rebirth Island sofrerão rotações diárias com manutenção às 14h, no horário de Brasília.

Já no primeiro dia, o game disponibilizará partidas Solos, Duos, Trios e Quartetos em Caldera e em Fortune’s Keep — acessíveis também por todo o mês de julho em battle royale e Resurgence. Em 30 de junho, será a vez de Rebirth Island hospedar Quartetos no modo Resurgence. Confira abaixo a agenda completa do início de temporada e descubra outras novidades dos mapas:

Há muito ouro em seu futuro. Por que não dar uma olhada? A quarta temporada de Warzone vai ao ar às 13h BRT em 22 de junho.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba tudo sobre a nova temporada de Warzone e Vanguard

A 4ª temporada contará com o mapa Fortune’s Keep e o modo battle royale Resurgence como grandes destaques. O ciclo atualiza Caldera com o retorno de eventos marcantes e a adição de POIs, acrescenta recursos e gadgets de jogabilidade e inicia um Passe de Batalha com recompensas valiosas. Clique aqui para saber tudo sobre o período.