Notícias

As quatro principais mudanças do mapa de Warzone na 4ª temporada

Com a chegada da nova season do battle royale, o mapa sofreu alterações

por Jean Azevedo
As quatro principais mudanças do mapa de Warzone na 4ª temporada

Call of Duty: Warzone teve muitas modificações relevantes no mapa com a chegada da 4ª temporada. Os jogadores presenciarão algumas novidades espalhadas por Verdansk, como quedas de satélite, um novo visual no Gulag e novos pontos de interesse.

A atualização adicionou um novo lugar no mapa, onde grande parte dos satélites caíram. Nele, o evento “Ground Fall” apresentará localizações perigosas e interessantíssimas para serem exploradas durante o gameplay.

O Gulag agora tem inspiração em Hijacked, o clássico mapa de Call of Duty: Black Ops II, que também integra a playlist de Black Ops Cold War. A parte central do iate é onde as batalhas para voltar ao battle royale acontecerão.

Outra novidade são as portas vermelhas que apareceram por Verdansk. Elas podem surgir aleatoriamente pelo mapa e entregam uma qualidade melhor de loots aos jogadores.

As torres no centro da cidade marcam a quarta mudança. Com um novo visual após a temática dos anos 80 ter tomado contado do battle royale, o local acabou se tornando um dos pontos de interesse no mapa.

Tudo sobre a nova temporada de Call of Duty: Warzone

A 4ª temporada de Warzone trouxe muito mais do que as mudanças no mapa. Novos operadores, armas e muito mais foram adicionados ao battle royale e ao Black Ops Cold War. Confira tudo sobre a nova season clicando aqui.