Notícias

3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 estreia em 11 de junho

Além disso, a 2ª temporada foi estendida em uma semana

por Vinícius Paráboa
3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 estreia em 11 de junho

A Epic Games anunciou a data de lançamento da 3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2. O novo período estreia em 11 de junho, mas não recebeu outros detalhes da empresa. Além disso, a Season 2 foi estendida em uma semana, dando mais tempo para os jogadores concluírem os desafios do atual Passe de Batalha.

Outra informação compartilhada pela Epic é a de que o evento in-game “O Dispositivo” foi transferido para 6 de junho, um sábado, às 15 horas de Brasília. A companhia ressalta a importância de chegar com 30 minutos de antecedência para garantir o lugar, pois o espaço é limitado.

A 2ª temporada já havia sido estendida anteriormente. O plano inicial era encerrá-la no dia 30 de abril, mas a empresa decidiu levá-la até o começo de junho. Dessa maneira, a Season 3 começaria na quinta-feira (04). No entanto, a Epic alega a necessidade de finalizar os últimos detalhes para o novo período, por isso, deu um tempinho a mais para os jogadores desfrutarem de “Ultrassecreta”.

Trailer de Tenet é revelado dentro de Fortnite

Na última quinta-feira (21), Fortnite provou, mais uma vez, que não é apenas um jogo. No lobby do Party Royale, o apresentador Geoff Keighley e o ator John David Washington revelaram um trailer para o novo filme “Tenet“. Além disso, os dois discutiram elementos do longa e sobre videogames.